Liberdade e Solidão

Dizem que a liberdade e a solidão diferem apenas do ponto de vista do otimista e do pessimista, entretanto o otimista povoa sua solidão enquanto o pessimista tem medo dos acasos da liberdade.

Independente disso, todo mundo precisa de um tempo pra entender a si mesmo e mergulhar nas profundezas da própria alma, enfrentar seus anseios e medos, desvendar sonhos ocultos e buscar o ponto chave que motiva a realização do hoje objetivando o amanhã. É justamente nesse ponto em que liberdade e solidão se encontram.

Há tempo pra tudo na vida, dizia o sábio, difícil é saber definir quando foi, é e será. Às vezes é preciso ignorar aquele conceito geral de que é ruim estar sozinho e apenas sorrir, deixando o mistério no ar, enquanto você aprende a viver com a sua própria pessoa, sem desespero algum por achar um “par perfeito”. Você tem a Deus, sua família, seus amigos e, se o tempo vier, terá um amor.

Sem pressa, apenas viva, trabalhe, assista um filme surpreendente, jante com seus incríveis vizinhos, converse com sua família, visite seus queridos avós, vá pra academia, escreva, desenha, dance. Como dizem, a vida é agora.

Categorias:crônicas

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
Follow Escrito Por André Basualto on WordPress.com
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: