[Teaser] Érica

Era pra ser mais um fim de tarde qualquer, mas Érica estava com a pulga atrás da orelha e admirando o céu em tom de salmão, pensando em como colocaria no papel suas ideias e sua exaustiva pesquisa sem criar aquela polarização entre seus possíveis leitores.

Queria que eles a lessem de mente aberta e questionassem a si mesmos acerca de suas opiniões e fossem levados a encarar uma realidade que muitos deles sequer poderiam conhecer.

O ser humano acredita ainda mais que é dono da razão quando é questionado por outra pessoa e o orgulho o deixa arrogante quando lhe dizem que está errado, mas e quando é ele mesmo que se questiona?

Érica sabia que suas ideias poderiam ser mal-interpretadas, estava receosa de colocar em jogo suas conclusões e opiniões, ainda tinha medo da crítica, da recepção, mas sabia ainda mais que precisava dar um pontapé inicial, do contrário, seria sempre só mais uma qualquer naquele maldito jornal que não se definia nem como de esquerda ou de direita, e cujo editor-chefe só queria mesmo era saber de destruir a imagem das pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
Follow Escrito Por André Basualto on WordPress.com
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: