Quem sou

Bem-vindos à minha página!

Aqui compartilho textos que escrevi ao longo destes últimos anos e textos novos, desde contos e crônicas, alguns rabiscos poéticos e opiniões sobre temas diversos (realmente eu escrevo de quase tudo um pouco) até reflexões.

São textos escritos em blocos de notas, cadernos e até mesmo no meu perfil do Facebook, mas que se perdem no meio de tanta informação, por isso, nada melhor do que organizá-los em uma página própria para eles.

Incluo também aqui textos que escrevi por um tempo sob o pseudônimo de Ricardo Neruda e que caracterizam histórias românticas ou discussões poéticas sob a vida que atribuía como se fosse um autor heterônimo na época e não era nada mais nada menos do que eu gostaria de ter escrito se tivesse tido mais coragem naquele primeiro momento. Neruda por causa do sobrenome parecido ao nome real de Pablo Neruda – Ricardo Eliécer Neftalí Reyes Basoalto – e por ser de família materna chilena.

Atualmente torcendo para o meu livro de contos “O Tempo no Coração” consiga ao menos uma menção honrosa em algum concurso literário. O primeiro conto do livro você pode ler aqui na página na seção de Contos.

Espero que gostem!

Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos!

 

By8I_bHK_400x400

Esse cara aí da foto sonha em ser escritor e tem gostos bem diversos sobre música, filmes, livros e séries. Esse cara sou eu.

Gosta de ler? Não deixe de seguir a página!

Anúncios
Follow Escrito Por André Basualto on WordPress.com
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: